A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, na tarde deste sábado (20), um dos assaltantes que participou do roubo à loja Magazine Luiza, no centro de Extrema. A prisão em flagrante aconteceu no bairro da Mantiqueira, poucas horas após o crime que assustou a população local.
De acordo com as informações apuradas, após ser detido pelas equipes policiais, o homem confessou a participação no assalto. Em seu depoimento preliminar, ele alegou que aceitou cometer o roubo com o uso de facões para saldar uma dívida pendente com o tráfico de drogas.
O assalto ocorreu por volta das 10h da manhã, quando os criminosos invadiram o estabelecimento portando facões, ameaçaram funcionários e clientes, e fugiram levando diversos aparelhos celulares.
As diligências e o cerco policial continuam de forma intensa por toda a cidade e nas principais vias de saída da região.
A Polícia Militar segue nas buscas para identificar e localizar os outros criminosos envolvidos na ação e recuperar o restante dos materiais roubados.