QUEBRA-PAU NO ESPORTE: Partida no Estádio Municipal de Extrema termina em invasão de campo e espancamento




A partida entre Audax Barreira e Bela Vista terminou em cenas de selvageria no Estádio Municipal de Extrema. O estopim da confusão teria sido uma provocação: o time adversário levou para o estádio um caixão de papelão com a foto de um dos jogadores rivais.

​Segundo relatos, a torcida do Bela Vista invadiu o gramado em massa e iniciou um espancamento generalizado. O jogador que teve a foto estampada no caixão falso acabou sendo o principal alvo da fúria dos invasores e foi severamente agredido.
​A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada ao hospital com ferimentos graves. Segundo informações preliminares, o atleta apresenta suspeitas de traumatismo craniano, além de possíveis fraturas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto no estádio, e os envolvidos devem responder pelas agressões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem